Red Hot Chili Peppers no clipe de Black Summer

O Red Hot Chili Peppers está de volta e temos clipe oficial para “Black Summer”!

Desde que a canção foi lançada à meia noite, muitos fãs têm comparado o som a outras eras da banda com o guitarrista John Frusciante.

Entre as comparações, estão principalmente as fases do genial Californication (1999), de seu sucessor By The Way (2002) e do até agora último álbum do cara com o grupo, Stadium Arcadium (2006).

Pois o primeiro single do disco Unlimited Love mostra que tudo isso é verdadeiro e seu vídeo deixa claro que há um sentimento de nostalgia no ar.

Novo Clipe do Red Hot Chili Peppers

Isso porque o clipe de “Black Summer” traz o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea, o baterista Chad Smith e o guitarrista John Frusciante em cenas dignas de verdadeiros clássicos da banda lançados nas épocas citadas acima.

Não é exagero comparar a obra a cenas que estão principalmente em “Around The World” mas também em “Otherside”, por exemplo, ambas lançadas como singles de Californication.

Se pularmos um pouco e chegarmos ao disco seguinte, dancinhas e movimentos lembram alguns vistos em “Can’t Stop”, e fica claro que a banda está intimamente entrosada como nos tempos de ouro.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo e ouvir a canção na playlist TMDQA! Charts, que você encontra na Deezer e no Spotify.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar