Machine Gun Kelly se une a WILLOW na faixa Pop Punk inédita
Reprodução / Instagram

Machine Gun Kelly surpreendeu seus fãs ao lançar um novo single em parceria com WILLOW na madrugada desta sexta-feira (4).

Produzida por Travis Barker, “emo girl” apresenta uma forte sonoridade Pop Punk e, obviamente, Emo, trazendo aquela nostalgia do início dos anos 2000.

Com as guitarras em evidência e uma bateria marcante, os artistas declaram na música que estão apaixonados por uma garota emo.

Novo Disco

A colaboração de Kelly e WILLOW irá integrar o novo disco do cantor, que recentemente alterou o nome do projeto para MAINSTREAM SELLOUT.

Caso você não tenha visto, te contamos aqui que a mudança chegou cerca de seis meses depois de Kelly e Travis Barker, que assumiu a produção do disco, terem tatuado o nome original do trabalho, que iria se chamar “Born With Horns”.

O sucessor de Tickets To My Downfall está previsto para ser lançado em 25 de Março e sua primeira prévia foi o single “papercuts”.

De acordo com uma publicação de Machine Gun Kelly no Twitter, “emo girl” ganhará um clipe na próxima terça-feira, 8 de Fevereiro. Por enquanto você pode ouvir a nova música no visualiser abaixo.

Você também pode ouvir o som na playlist TMDQA! Alternativo, tanto na Deezer quanto no Spotify.

Machine Gun Kelly feat. WILLOW – “emo girl”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!