Liam Gallagher lança música inédita com Dave Grohl na bateria; ouça
Foto por Wikimedia Commons | Reprodução / YouTube

Depois de ter anunciado no ano passado seu novo álbum solo, Liam Gallagher disponibilizou nesta sexta-feira (4) o primeiro single de C’MON YOU KNOW.

Na faixa inédita “Everything’s Electric”, o ex-Oasis conta com Dave Grohl na bateria fazendo uma performance enérgica, como no lendário Nirvana, que casa muito bem com as guitarras presentes na música e com os vocais leves e elevados de Liam.

Além de assumir o instrumento, o líder do Foo Fighters também assina a composição da música ao lado de Gallagher e do produtor Greg Kurstin, que já trabalhou com os artistas separadamente.

Liam revelou aos seus seguidores do Twitter que ele realizará uma performance ao vivo de “Everything’s Electric” durante a cerimônia do BRIT Awards, que está marcada para o próximo dia 8 de Fevereiro, na O2 Arena de Londres.

C’MON YOU KNOW é o terceiro álbum solo de Liam e está previsto para ser lançado em 27 de Maio pela Warner Records.

Enquanto isso, os fãs seguem curiosos pela faixa “I Wish I Had More Power”, que, segundo o artista, é dedicada ao seu irmão Noel Gallagher. Saiba mais aqui.

Liam Gallagher

Além da estreia do álbum, o músico está se preparando para seu show solo no Knebworth Park, local em que o Oasis fez duas apresentações históricas em Agosto de 1996, celebrados recentemente em um documentário em homenagem aos 25 anos das performances.

O show, que possivelmente será o maior da carreira solo de Liam, está marcado para o dia 4 de Julho deste ano.

Ouça a nova música de Liam Gallagher em parceria com Dave Grohl no lyric video abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!