Corey Taylor fala sobre possível novo álbum do Slipknot
Reprodução / YouTube

Os fãs do Slipknot estão cheios de boas notícias nesses últimos dias.

Poucos dias depois da banda anunciar um segundo show pelo Brasil na sua passagem que acontecerá no final de 2022, o vocalista Corey Taylor participou do programa de Eddie Trunk na SiriusXM e deu mais detalhes sobre o que vem por aí no novo disco do grupo.

Além de ter avisado que um título e uma capa já foram decididos, o cantor deu mais detalhes sobre a sonoridade e comparou o trabalho com o icônico Vol. 3: The Subliminal Verses e com o álbum mais recente We Are Not Your Kind:

O disco na verdade está no processo de ser mixado agora mesmo. Tudo está terminado, então está só sendo mixado agora, o que é uma notícia irada.

Eu acho que provavelmente vai mais uns três meses [até que seja lançado]. A capa está pronta. Nós acabamos de decidir o título, [mas] eu não vou te falar agora. Mas estamos realmente empolgados. Então espero que daqui uns três meses — bom, menos que isso — a gente lance o single, e aí em três meses a partir de agora a gente lance o álbum.

É realmente uma pancada, cara. É mais sombrio que o ‘We Are Not Your Kind’, mas tem um monte de melodias. Eu tenho dito a todo mundo que é como uma versão mais pesada do ‘Vol. 3’. Tem tantas texturas e camadas. A parte pesada tem um ataque, mas você pode só cair de cabeça nas coisas melódicas; há várias ótimas melodias e refrães. Eu estou realmente, realmente empolgado para que as pessoas ouçam.

A gente também está bem empolgado! Se o lançamento seguir o cronograma imaginado por Corey, é provável que o disco chegue por volta de Maio. Até lá, aguardamos ansiosamente e ficamos ouvindo “The Chapeltown Rag”, único single disponibilizado até agora.

Corey Taylor

Vale lembrar que, em 2020, Corey deu seus primeiros passos em carreira solo com o lançamento do disco CMFT. Ele recentemente confirmou também que seu outro grande projeto, o Stone Sour, continua fora dos planos no momento.

LEIA TAMBÉM: “Chupa meu p**”: Corey Taylor volta a tretar com Machine Gun Kelly

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar