Jair Bolsonaro e Joe Rogan

A situação de Joe Rogan e do Spotify está dando o que falar e agora até Jair Bolsonaro se pronunciou.

O atual presidente brasileiro, como era de se esperar, se colocou ao lado do podcaster que vem espalhando informações anti-vacina e anti-ciência. Em seu Twitter, Bolsonaro escreveu (em inglês):

Eu não sei o que o Joe Rogan pensa de mim ou do meu governo, mas não importa. Se a liberdade de expressão significa algo, significa que as pessoas devem ser livres para falarem o que pensam, não importa se concordam ou discordam de nós. Aguente firme! Abraços do Brasil.

Vale ressaltar que o mandatário não foi a única figura notável a declarar apoio a Rogan.

Como te contamos aqui, a tatuadora Kat Von D, o ator Dwayne “The Rock” Johnson e o cantor Masked Wolf estão entre os que ficaram do lado do apresentador em meio à sua “guerra” com astros da música como Neil Young e seus antigos companheiros do Crosby, Stills, Nash & Young, além de outros nomes como Joni Mitchell, India.Arie e Failure.

Outro nome que apareceu com um discurso bastante semelhante ao do presidente foi o vocalista David Draiman, do Disturbed. Confira neste link.

Joe Rogan e confusão com o Spotify

Em tempo, o CEO do Spotify, Daniel Ek, foi obrigado a se pronunciar recentemente sobre a situação em uma reunião de resultados da empresa. Como conta a Época, ele defendeu as práticas da empresa e afirmou que “o mais importante é que não mudamos nossa política”, acrescentando ainda que está “muito orgulhoso das medidas que tomamos após as preocupações levantadas pelas comunidades médica e científica”.

Você pode entender mais sobre essas tais medidas, que não convenceram muita gente, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!