Francisco, el Hombre
Crédito: Azevedo Lobo

A Francisco, el Hombre divulgou no YouTube o clipe feito para a canção “Ocê”, carregado de referências a Minas Gerais.

O vídeo mostra os melhores momentos do reality show criado para promover o disco mais recente do grupo, Casa Francisco, liberado em Outubro do ano passado.

“Os lugares por onde passamos e todas as trocas envolvidas nos permeiam. Sempre nos descrevemos como esponjas, então o que vamos vivenciando vai adentrando nosso repertório e acaba vindo à tona em nossas composições,” explica LAZÚLI, que forma o quinteto ao lado de Andrei Kozyreff, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos e Helena Papini.

A letra de “Ocê”, que se baseia no sotaque mineiro, foi inspirada em Camila, companheira de Andrei.

“Ele acabou pegando algumas coisas da pronúncia dela. A partir disso, fomos concebendo a música, que surgiu com as frases ‘Ocê é a letra mais linda do alfabeto’ e ‘Ocê é a letra do nome do meu bem querer’, fazendo referência a letra C, inicial do nome dela. Espero que as pessoas possam se sentir mais próximas de nós com esse clipe e tudo o que envolve ‘Casa Francisco’, tanto o disco, como o nosso reality show,” completa a cantora, também conhecida como Ju Strassacapa.

Francisco, el Hombre e retorno aos palcos

No dia 17 de Fevereiro, a Francisco, el Hombre fará seu primeiro show desde o início da pandemia. A apresentação será realizada no Circo Voador, no Rio de Janeiro, junto com Curumin e TropiCals. Dois dias depois, o grupo vai se apresentar em Florianópolis no festival CHAAAMA, que também contará com BaianaSystem entre as atrações principais.

Assista a seguir ao clipe de “Ocê” no YouTube!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar