Francisco, el Hombre
Crédito: Azevedo Lobo

A Francisco, el Hombre divulgou no YouTube o clipe feito para a canção “Ocê”, carregado de referências a Minas Gerais.

O vídeo mostra os melhores momentos do reality show criado para promover o disco mais recente do grupo, Casa Francisco, liberado em Outubro do ano passado.

“Os lugares por onde passamos e todas as trocas envolvidas nos permeiam. Sempre nos descrevemos como esponjas, então o que vamos vivenciando vai adentrando nosso repertório e acaba vindo à tona em nossas composições,” explica LAZÚLI, que forma o quinteto ao lado de Andrei Kozyreff, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos e Helena Papini.

A letra de “Ocê”, que se baseia no sotaque mineiro, foi inspirada em Camila, companheira de Andrei.

“Ele acabou pegando algumas coisas da pronúncia dela. A partir disso, fomos concebendo a música, que surgiu com as frases ‘Ocê é a letra mais linda do alfabeto’ e ‘Ocê é a letra do nome do meu bem querer’, fazendo referência a letra C, inicial do nome dela. Espero que as pessoas possam se sentir mais próximas de nós com esse clipe e tudo o que envolve ‘Casa Francisco’, tanto o disco, como o nosso reality show,” completa a cantora, também conhecida como Ju Strassacapa.

Francisco, el Hombre e retorno aos palcos

No dia 17 de Fevereiro, a Francisco, el Hombre fará seu primeiro show desde o início da pandemia. A apresentação será realizada no Circo Voador, no Rio de Janeiro, junto com Curumin e TropiCals. Dois dias depois, o grupo vai se apresentar em Florianópolis no festival CHAAAMA, que também contará com BaianaSystem entre as atrações principais.

Assista a seguir ao clipe de “Ocê” no YouTube!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!