Duoroots
Crédito: divulgação

Os brasilienses do Duoroots, formado por G. Rodrigues e Chris David, disponibilizaram recentemente nas plataformas de streaming o clipe da canção “Pra Relaxar”.

O vídeo assinado pela Loop Filmes sob a direção de Rick Miura mostra a dupla em paisagens paradisíacas. A canção passa mensagens de fé, luz e fala sobre a importância da gratidão pelas coisas mais simples da vida.

“É uma letra de desabafo que veio para curar meu coração e de vários músicos e cantores que ficaram sem tocar nesse momento complicado de pandemia. Eu realmente precisava de mais fé naquele momento,” comenta o vocalista G.

Anteriormente, a dupla havia lançado a parceria com o Maneva em “Eterna Sereia”.

“Estamos em uma fase muito boa. Estamos sentindo o universo conspirando a nosso favor e a cada lançamento nos sentimos mais próximos dos nossos fãs. “Pra relaxar” põe na frente a ideia de que mesmo com o caos do dia-dia, temos que “relaxar” e esfriar a mente pra ter uma vida melhor,” afirma o baixista Chris.

Com seis anos de carreira e mais de três milhões de streamings, o Duoroots prepara sua nova turnê.

John Mueller

John Mueller
foto: reprodução

O cantor e compositor John Mueller lançou nos serviços de streaming o single “Pés no Chão” através do selo Móbile Lab.

Ao mostrar seu lado mais Pop, John mergulha nos experimentos do ijexá para criar a faixa de atmosfera dançante.

“É um som um pouco mais pop diferente de todos que eu já lancei. É um ijexá, um som leve, tem balanço, tem frescor, um som alegre, é pop mas sem perder a essência do meu trabalho,” comenta John.

Jambu

Jambu
foto: divulgação

A manauara Jambu lançou o clipe feito para a música “Sem Rumo”, que marca uma nova fase da banda.

“É uma sonoridade que a gente já apresentou antes em ‘Falso Realismo’ e que nos próximos lançamentos vai estar presente novamente. A gente gravou todo mundo junto numa sala de estúdio e deixou o Alexandre produzir, porque só queríamos nos envolver com a parte da criação. Nossas influências no rock australiano e indie rock vão estar muito mais fortes nessa fase,” aponta o vocalista Gabriel Mar.

Em Agosto de 2021, o grupo havia liberado o disco Nada a Temer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!