Bruce Dickinson
Foto: Reprodução/YouTube

Bruce Dickinson está realizando seu giro de palestras pelos Estados Unidos e recentemente, na edição do evento em Columbus, Ohio, o músico revelou quem é sua vocalista favorita.

Durante o momento de perguntas e respostas de sua atração, o líder do Iron Maiden foi convidado a nomear sua cantora preferida de todos os tempos. Depois de alguns segundos pensando, ele respondeu (via Blabbermouth):

A que está na ponta da língua é Ann Wilson, do Heart. Apesar dela não ter aquele tipo de carisma, notoriedade ou coisa do tipo de Janis Joplin, que igualmente tem uma voz incrível e coisas do tipo, ela é completa, versátil. A voz mais incrível, cristalina, é uma bela cantora de folk, fantástica vocalista de metal, e tem uma técnica impecável.

E aí, concorda? Você pode ver o vídeo desse momento por aqui.

Ann Wilson

Além de ter uma carreira solo, Ann Wilson ficou conhecida principalmente por ser cantora e compositora do grupo Heart, que emplacou diversos hits ao longo das décadas de 70, 80 e 90, incluindo faixas como “Crazy on You” e “Barracuda”.

Recentemente, a cantora fez uma cover impressionante de “Rooster”, clássico do Alice in Chains lançado em 1992 no disco Dirt.

Bruce Dickinson

O evento de Bruce Dickinson é dividido em duas partes e oferece aos seus fãs uma ótima oportunidade para que eles possam interagir com o lendário cantor.

Anteriormente, o momento de perguntas e respostas já arrancou do cantor curiosidades como, por exemplo, qual música do Iron Maiden ele considera a mais subestimada da carreira da banda. Descubra aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!