Bruce Dickinson
Foto: Reprodução/YouTube

Bruce Dickinson está realizando seu giro de palestras pelos Estados Unidos e recentemente, na edição do evento em Columbus, Ohio, o músico revelou quem é sua vocalista favorita.

Durante o momento de perguntas e respostas de sua atração, o líder do Iron Maiden foi convidado a nomear sua cantora preferida de todos os tempos. Depois de alguns segundos pensando, ele respondeu (via Blabbermouth):

A que está na ponta da língua é Ann Wilson, do Heart. Apesar dela não ter aquele tipo de carisma, notoriedade ou coisa do tipo de Janis Joplin, que igualmente tem uma voz incrível e coisas do tipo, ela é completa, versátil. A voz mais incrível, cristalina, é uma bela cantora de folk, fantástica vocalista de metal, e tem uma técnica impecável.

E aí, concorda? Você pode ver o vídeo desse momento por aqui.

Ann Wilson

Além de ter uma carreira solo, Ann Wilson ficou conhecida principalmente por ser cantora e compositora do grupo Heart, que emplacou diversos hits ao longo das décadas de 70, 80 e 90, incluindo faixas como “Crazy on You” e “Barracuda”.

Recentemente, a cantora fez uma cover impressionante de “Rooster”, clássico do Alice in Chains lançado em 1992 no disco Dirt.

Bruce Dickinson

O evento de Bruce Dickinson é dividido em duas partes e oferece aos seus fãs uma ótima oportunidade para que eles possam interagir com o lendário cantor.

Anteriormente, o momento de perguntas e respostas já arrancou do cantor curiosidades como, por exemplo, qual música do Iron Maiden ele considera a mais subestimada da carreira da banda. Descubra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!