Red Hot Chili Peppers em 2021
Divulgação

E o Red Hot Chili Peppers segue brincando com os sentimentos dos fãs, que aguardam ansiosamente pelo lançamento da nova música da banda.

Ao que tudo indica, a faixa deve chegar nesta sexta-feira (4) e se chamar “Black Summer”. A gente te contou mais sobre isso por aqui, mas o fato é que acabamos de ganhar mais uma prévia de alguma música nova da banda — que pode ou não ser a mesma que foi divulgada anteriormente pelo grupo em um teaser.

Dessa vez, podemos ouvir um som mais próximo das tradicionais jams do grupo e somos até agraciados com um solo de John Frusciante, algo que certamente deixou saudades em muitos fãs ao redor do planeta.

Confira o vídeo ao final da matéria!

Red Hot Chili Peppers com John Frusciante

Vale lembrar que esse será o primeiro som de Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith com Frusciante desde a sua volta à banda ao final de 2019.

O último disco em que ele esteve foi Stadium Arcadium, de 2006, o que significa que pela primeira vez em 16 anos nós iremos ouvir o quarteto clássico reunido em um novo som.

Chega logo, sexta-feira!

Red Hot Chili Peppers publica trecho de inédita com vídeo de ensaio

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Red Hot Chili Peppers (@chilipeppers)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!