Living Colour
Foto por Travis Shinn

E o line-up do Rock In Rio 2022 vai cada vez mais ganhando corpo!

Hoje pela manhã (01) a organização do festival anunciou as atrações do Palco Sunset no dia 02 de Setembro, o chamado “Dia do Metal”.

A celebração ao Rock pesado no Rio de Janeiro acontecerá no primeiro dia da programação do evento, o que significa que essas atrações irão abrir a tão aguardada primeira edição do Rock In Rio desde o início da pandemia de COVID-19.

Entre os confirmados, estão Bullet For My Valentine, Living Colour com Steve Vai e Metal Allegiance.

Além disso, a cidade do Rock vai tremer quando duas gerações distintas do Metal/Hardcore brasileiro se encontrarem no showzão que o Black Pantera fará ao lado da banda Devotos.

Tá bom ou quer mais?

Rock In Rio 2022

O festival irá acontecer no Rio de Janeiro entre os dias 2-4 e 8-11 de Setembro, mais uma vez apresentando um line-up extremamente diverso.

No mesmo dia das atrações citadas acima, se apresentam no Palco Mundo outros representantes do Rock And Roll, com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e o encontro do Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Por outro lado, o line-up ainda tem nomes como Post Malone, Alok, Justin Bieber, IZA, Coldplay, Dua Lipa e mais.

O Pop Punk terá um dia só pra ele, mais precisamente em 09 de Setembro, quando se apresentarem Green Day e Fall Out Boy no Palco Mundo, além de Avril Lavigne no Palco Sunset.

Você pode encontrar mais informações no site oficial do Rock In Rio e seguir o perfil do TMDQA! no Instagram para ter as notícias em primeira mão.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!