Omarion capa Beatles
Crédito: reprodução

O rapper Omarion, indicado ao Grammy e famoso por hits como “Ice Box” nos anos 2000, disponibilizou nas plataformas digitais duas versões bastante originais para “With A Little Help From My Friends”, clássico dos Beatles.

Puxando uma versão mais para o Soul com batidas eletrônicas e outra para um lado com uma pitada Pop, o lançamento aconteceu pela Empire/Oro e homenageia a música escrita por John Lennon e Paul McCartney.

Cantada pelo baterista Ringo Starr, “With A Little Help From My Friends” fez parte do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1967).

Omarion

Com mais de 14 milhões de álbuns vendidos e 20 anos de carreira, Omarion foi o criador e produtor executivo da Millennium Tour, excursão milionária realizada em 2021 que apresentou seu show e de outros rappers em diferentes cidades.

No ano passado, ele também apareceu na versão americana do reality show The Masked Singer, chegando até as semifinais do programa.

Multifacetado, o artista prepara o lançamento de seu primeiro livro, Unbothered: The Power of Choosing Joy. A obra chegará através da editora Harper One Publishing no Outono dos Estados Unidos.

Confira a postagem de Omarion sobre o lançamento no Instagram e ouça o EP abaixo.

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson tira sarro dos Beatles ao contar como decidiu virar vocalista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!