Omarion capa Beatles
Crédito: reprodução

O rapper Omarion, indicado ao Grammy e famoso por hits como “Ice Box” nos anos 2000, disponibilizou nas plataformas digitais duas versões bastante originais para “With A Little Help From My Friends”, clássico dos Beatles.

Puxando uma versão mais para o Soul com batidas eletrônicas e outra para um lado com uma pitada Pop, o lançamento aconteceu pela Empire/Oro e homenageia a música escrita por John Lennon e Paul McCartney.

Cantada pelo baterista Ringo Starr, “With A Little Help From My Friends” fez parte do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1967).

Omarion

Com mais de 14 milhões de álbuns vendidos e 20 anos de carreira, Omarion foi o criador e produtor executivo da Millennium Tour, excursão milionária realizada em 2021 que apresentou seu show e de outros rappers em diferentes cidades.

No ano passado, ele também apareceu na versão americana do reality show The Masked Singer, chegando até as semifinais do programa.

Multifacetado, o artista prepara o lançamento de seu primeiro livro, Unbothered: The Power of Choosing Joy. A obra chegará através da editora Harper One Publishing no Outono dos Estados Unidos.

Confira a postagem de Omarion sobre o lançamento no Instagram e ouça o EP abaixo.

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson tira sarro dos Beatles ao contar como decidiu virar vocalista

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar