KoRn
Foto: Dean Karr / Divulgação

Antes do lançamento de seu novo álbum Requiem no próximo dia 6, o KoRn fará um show dentro de uma igreja em homenagem às vítimas da COVID no mundo.

Conforme informou a NME, a banda liderada por Jonathan Davis prepara para esta quinta-feira (3) a live global Requiem Mass (“Missa do Requiem”, em português), realizada diretamente de Hollywood, em Los Angeles, com transmissão pelo YouTube a partir da 1h da manhã no horário de Brasília.

A iniciativa que antecipa a chegada do 14º disco de estúdio na carreira do grupo conta também com ingressos presenciais e é tida como “uma cerimônia íntima e performance ao vivo na Hollywood United Methodist Church em LA”.

Em postagem no Twitter ontem (31), o KoRn escreveu:

Nos reuniremos em homenagem às almas que passaram durante esses tempos sem precedentes, com uma cerimônia intimista e apresentação ao vivo na Igreja Metodista Unida de Hollywood em Los Angeles. Também estaremos transmitindo ao vivo globalmente para que todos possam acompanhar, direto da igreja para o nosso canal do YouTube em tempo real. Marquem seus calendários.

Confira a seguir a postagem do Korn no Twitter e o link da transmissão no YouTube!

KoRn e turnê de Requiem

Requiem contará com os singles já lançados “Start The Healing” e “Forgotten”.

Atualmente em turnê com o System Of A Down, a banda de Nu Metal iniciará os shows de divulgação do novo disco com sua apresentação em Springfield, no Missouri, em 4 de Março.

LEIA TAMBÉM: “Temos orgulho”: guitarrista do KoRn fala sobre ligação da banda com o Nu Metal

https://www.youtube.com/watch?v=BR3g-j62kaM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!