Kanye West
Reprodução/YouTube

A cada dia, novos artistas são seduzidos pelo lucrativo mercado dos NFTs. Na contramão dessa corrente, Kanye West parece estar sem paciência para a moda dos tokens não fungíveis.

Isso porque o rapper postou no Instagram nesta segunda-feira (31) um recado que deixa clara a sua posição quanto ao assunto. Na publicação, que mostra uma foto com um bilhete, ele escreveu:

Meu foco é criar produtos reais no mundo real, comida real, roupas reais, abrigo real, não me peça para fazer uma merda de NFT.

West terminou a mensagem com a assinatura “Ye”, seu novo nome, e pediu: “me perguntem depois”.

Categórico, hein?!

Kanye West anunciou data de lançamento para DONDA 2

Dias atrás, também através de sua conta no Instagram, Kanye revelou que seu próximo disco, DONDA 2, será lançado em 22 de Fevereiro.

Com produção executiva de Future, o álbum é uma continuação do trabalho liberado no ano passado e que gerou polêmica em seu lançamento por conta da participação de nomes que estão associados a processos criminais, como Marilyn Manson e DaBaby.

Diferentemente de seu antecessor, adiado diversas vezes pelo rapper, DONDA 2 não sofreu alterações em seu cronograma até o momento e, se continuar assim, vai chegar apenas seis meses depois do trabalho original.

Confira abaixo a postagem de Kanye West no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Alguém avisa: Gibson vai entrar na onda de NFTs com modelos icônicos

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ye (@kanyewest)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar