Luta de Whindersson Nunes ao som de Linkin Park
Fotos via Reprodução/Twitter e Reprodução/YouTube

Se você está na internet há tempo suficiente, provavelmente já viu algum vídeo de luta no YouTube ao som de Linkin Park. Essa moda começou com a cena de Rock Lee e Gaara no anime Naruto, mas virou um meme e agora até Whindersson Nunes entrou na onda.

Mas não diretamente, é claro! O humorista participou ontem (30) de uma luta com o lendário Acelino “Popó” Freitas, um dos maiores campeões do boxe brasileiro, e foi um dos assuntos mais comentados da internet por conta de sua performance. Apesar de apanhar muito, Whindersson sustentou a luta e conseguiu sair com um empate.

A atuação heroica fez alguns fãs relembrarem a fatídica cena de Rock Lee e Gaara e não demorou para que alguém fizesse uma montagem de cenas da luta entre os brasileiros com a icônica “Numb”, que se popularizou como a trilha sonora para o trecho do anime.

O resultado ficou maravilhoso e você pode conferir pelo Tweet abaixo!

LEIA TAMBÉM: Queen e Linkin Park se isolam como artistas de Rock mais ouvidos de 2022

Whindersson Nunes x Popó ao som de Linkin Park

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!