A$AP Rocky e Rihanna
Reprodução/YouTube

Depois de muita especulação da imprensa e dos fãs, finalmente é possível afirmar que Rihanna está grávida de seu primeiro filho com A$AP Rocky (via BuzzFeed).

Nesta segunda-feira (31), o casal foi flagrado pelo fotógrafo de moda e de celebridades Miles Diggs passeando pelas ruas de Nova York e, pelos cliques em que a cantora aparece com a barriga de fora, ficou claro que a gestação já está avançada.

Nas imagens feitas pelo paparazzo também conhecido como Diggzy, os dois andam de mãos dadas enquanto a neve caía na cidade nova-iorquina. Em uma das fotos, o rapper beija a cabeça da artista de Barbados.

O casal assumiu o namoro em Novembro de 2020 e há menos de um ano A$AP já tinha dito que formar uma família com a namorada era seu “destino”. Você já pode ver algumas das fotos pelo tuíte ao final da matéria.

Vem aí!

Novas músicas de Rihanna?

Em Dezembro, ao sair de um táxi, a cantora foi questionada por um fotógrafo se novas canções poderiam ser lançadas em breve e, ao responder, ela deu a entender que seu retorno aconteceria “logo”.

Vale lembrar que, durante entrevista sobre sua marca de lingerie Savage x Fenty, Rihanna declarou que seu próximo trabalho será algo bem diferente do que os fãs estão acostumados.

Em tempo, o último disco lançado pela artista foi o elogiado ANTI (2016), que conta com hits como “Work”, “Love on the Brain” e “Needed”.

LEIA TAMBÉM: Rihanna tem a mais nova música a superar um bilhão de reproduções no YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!