Baterista do Silverchair reflete sobre 25 anos do icônico single
Reprodução / Instagram

Ben Gillies, ex-baterista do Silverchair, provocou curiosidade nos fãs da lendária e saudosa banda nesta segunda-feira (31).

O músico publicou em sua conta do Instagram um vídeo em que aparece montando uma bateria dentro de um estúdio e, sem compartilhar muitos detalhes na legenda, ele desejou “bom dia” aos seguidores e incluiu a hashtag #Silverchair.

Como relata a NME, ao ser questionado nos comentários da publicação por um seguidor se ele iria tocar bateria no próximo álbum solo do ex-vocalista Daniel Johns, FutureNever, Ben negou.

Em outra resposta, afirmou que também não estava fazendo aquilo “em retaliação” ao novo trabalho de Johns. O que será que vem por aí?

Confira o vídeo ao final da matéria!

Silverchair

Apesar do ex-vocalista ter colocado um ponto final definitivo na história do Silverchair em Outubro após criticar seus ex-colegas por afirmarem com frequência que o grupo estaria “apenas em uma pausa prolongada”, 2022 tem tudo para ser um ano significativo na história da banda.

Isso porque, além de completar 30 anos de sua formação, o grupo que marcou o cenário “pós Grunge” dos anos 90 e 2000 celebra o 25º aniversário do lançamento de seu segundo disco Freak Show, o 20º aniversário de Diorama e os 15 anos do lançamento do seu quinto disco, Young Modern.

Inclusive, Gilles recentemente relembrou da composição do hit “Freak” e compartilhou alguns detalhes sobre a canção, como te contamos aqui.

Garantido que o Silverchair não irá retomar suas atividades, Johns está se dedicando ao seu segundo disco solo, FutureNever, que ele pretende lançar em 1º de Abril pela BMG e que marca seu primeiro trabalho solo em seis anos.

Já Ben Gilles disponibilizou seu primeiro EP sob seu próprio nome, The Relative Relatives, no ano passado. Anteriormente, seu material solo de estreia foi o álbum Diamond Days, que ele assinou como Bento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!