Machine Gun Kelly zoa o Slipknot e Corey Taylor em show
Fotos via Wikimedia Commons

Depois de uma pausa para as festividades de fim de ano, voltamos com a programação normal da treta entre Corey Taylor e Machine Gun Kelly.

Os dois ícones do Rock de gerações diferentes parecem não ter se resolvido nos bastidores e, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs em um cruzeiro, Taylor tocou no assunto (via Loudwire):

Para quem não sabe, o Machine Gun Kelly não gosta muito de mim. E deixa eu dar sequência a isso falando que eu não ligo. Eu não vou contar todos os detalhes da porra da história porque vocês podem entrar na internet e procurar tudo. No entanto, vou dizer isso: ele continua dizendo que eu comecei. A verdade é que ELE começou. […]

Passado algum tempo, o Machine Gun Kelly estava fazendo essa entrevista estranha no Instagram, com uma pessoa do Spotify. E ele começa a fazer uma porra de um desabafo sobre os rockstars usando sapatos confortáveis. Soa tão esperto quanto vocês acham que é. […] E eu estou assistindo a isso e pensando, ‘Seu merda. Você está aqui tem cinco minutos. E você vai falar merda com a sua boca sobre bandas que estão fazendo isso há 20 anos? Tipo, na lama, na porra da sujeira. Eles vão usar qualquer porra que quiserem usar.’ Você vai entrar aqui, com essa porra dessa sua língua preta, e falar merda sobre bandas que são infinitamente melhores que você? Vá se foder, cara!

Então, quando eu tive a minha oportunidade de falar algo, eu falei. E eu não falei mal dele — eu só disse o que eu disse sobre pessoas que ganham fama em um gênero e acabam indo pra outro. E isso deixou ele chateado. […] O único motivo pelo qual eu disse o que eu disse é porque ele disse o que ele disse. Você não pode entrar em um gênero com a história, com o trabalho…

O fato é que esse gênero realmente não tem a porra do respeito que merece. Você não tem direito de entrar como se fosse um professor substituto esquisito e fingir que pode nos falar o que vestir — botas, sapatos, uma porra de uma papete, sapatênis. Por que você não chupa cada centímetro do meu pau? Você não tem direito de fazer isso.

E essas são bandas que talvez eu nem conheça, mas quer saber? Eu respeito elas pra caralho porque elas entram na porra do palco e elas dão a porra de tudo que elas têm nessa porra.

Então tá, né?! Recado dado! Você pode ver o vídeo desse momento ao final da matéria ou clicando aqui.

Corey Taylor vs. Machine Gun Kelly

Se você está perdido quanto às origens e os motivos dessa treta toda, a gente te explicou tudo direitinho por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!