ROAD
Crédito: divulgação

O duo ROAD, formado por Pê Ferreira e Thiago Duque, lançou nas plataformas de streaming o clipe do single “mais ninguém.”.

O vídeo conta com imagens caseiras registradas pelos dois integrantes, que na música misturam suas influências Pop com ritmos latinos, elementos de piseiro e sintetizadores.

A letra da canção fala sobre as vontades e dificuldades do início de um relacionamento entre duas pessoas inseguras entrando na vida adulta. A dupla promete seu álbum de estreia para o primeiro semestre de 2022.

Sellva

Sellva
foto: Pedro Barcellos

A cantora Sellva disponibilizou recentemente nas plataformas digitais o EP gravado ao vivo Falar de Mim.

O compacto apresenta cinco músicas, incluindo o single “Recordar quem sou”, e traz as participações dos músicos Andressa Munizo e Son Andrade.

O show foi gravado no tradicional e famoso Cine Drive In, em Brasília, e a apresentação foi realizada dentro e ao redor de um caminhão de mudança, contexto que a artista aproveita
para mostrar sua personagem selvática e cosmopolita.

Aurora Vênus

Aurora Vênus
foto: divulgação

A banda brasiliense Aurora Vênus liberou nos serviços de streaming seu disco autointitulado. Composto por sete faixas, o trabalho tem inspiração nas décadas de 60/70 e transita entre o Rock, o Neo-tropicalismo e o Psicodélico.

O grupo é formado por Christian Caffi, Walisson Costa, Yohannan Thomas e Nico Di Sousa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!