3030
Crédito: divulgação

O grupo 3030, formado por LK, Bruno Chelles, Rod, lançou o clipe feito para a música “Novo Dia”, que fará parte do próximo álbum previsto para ser lançado neste ano.

Realizado pela Gringa Filmes, o vídeo teve direção de Marcão Abreu e conta com a participação das atrizes Camila Moura, Jaqueline Fernandes e Tai Brum.

“Essa é uma música importante para a gente, porque é a primeira música dessa volta do 3030, foi a primeira vez que a gente deu uma pausa. O grupo ficou dividido, metade ficou no Rio, metade ficou na Bahia durante a pandemia, então a gente acabou dando essa pausa. Esse também é o primeiro single do nosso disco novo, que ainda não tem nome. A gente quer fazer um disco bem com a cara do 3030, esse é o primeiro fragmento que estamos mostrando para a galera,” comentam os integrantes.

Com dez anos de carreira, o 3030 já lançou seis discos de estúdio, além do DVD Tropicália, gravado em 2019 no Circo Voador e baseado no álbum de mesmo nome.

A estreia do grupo aconteceu com Quinta Dimensão (2012) e o trabalho mais recente foi Infinito Interno (2020).

Recentemente, o trio também disponibilizou um single oficial através de “Refém”, parceria com Lauana Prado.

Ousel

Ousel
foto: divulgação

A banda goiana Ousel lançou no final do ano duas sessões ao vivo. A primeira foi liberada em Novembro pelo canal de indie rock mexicano “Intolerante Mx” e fez parte do lançamento do single “Whispers”.

Já em Dezembro, o grupo disponibilizou a live session de “Silent Mess”, canção que integrou o álbum de estreia autointitulado que saiu em 2020.

Ambas as sessões foram gravadas no estúdio Casa do Chá, em Goiânia. Para este ano, a Ousel prepara a chegada de seu segundo disco.

Gilsons

Gilsons
foto: divulgação

O trio Gilsons divulgou recentemente nas plataformas de streaming a música “Duas Cidades”. Composta por João Gil e Júlia Mestre, a música fará parte do disco de estreia do grupo.

Em 2019, eles lançaram pela Som Livre o EP Várias Queixas, que, além da faixa-título, apresentou as canções “Devagarinho”, “Love Love” e “Índia”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!