Diogo Defante é James Bond no clipe novo da Mama Feet

A banda brasileira Mama Feet não nos cansa de impressionar por aqui.

Ao final de 2021, o quarteto de Rock And Roll disponibilizou um clipe oficial para “Something Real”, onde conseguiu comunicar a mais incrível das mensagens sobre a vacinação contra a COVID-19.

Agora, no mesmo dia em que lança seu novo disco, o grupo disponibilizou mais um clipe oficial de tirar o fôlego, dessa vez para “Someone To Die For”.

Novo Disco e Clipe do Mama Feet

O novo disco da banda carioca se chama Something Blue e conta com 11 faixas, incluindo as duas citadas por aqui anteriormente.

Já no clipe, o Mama Feet contou com a presença ilustra do ator e influencer Diogo Defante, que aparece ao melhor estilo 007 “substituindo” o ator Daniel Craig no lugar do aclamado personagem James Bond.

Durante todo o vídeo, cenas de títulos clássicos da franquia 007 são recriados com perspicácia e bom humor, e o clipe é um prato cheio para cinéfilos de plantão, tudo aliado a um som que vai deixar qualquer fã de Blues Rock bastante empolgado.

Something Blue

O novo disco já está disponível em todas as plataformas de streaming e você pode ouvir a canção nas playlists TMDQA! Charts e TMDQA! Alternativo, tanto na Deezer quanto no Spotify.

Com uma temática envolvendo relacionamentos, principalmente o casamento, o álbum estampa logo na capa os acertos, erros e questões específicas de um compromisso tão intenso.

Durante as canções, a banda não apenas fala sobre outras pessoas se relacionando como também os próprios membros do grupo em uma espécie de “casamento interno”.

Aperte o play e divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!