Kanye West apresentando Donda
Foto via Complex

Nesta quinta-feira (27), Kanye West revelou através de sua conta no Instagram que DONDA 2 será lançado em 22 de Fevereiro.

Com produção executiva de Future, o álbum é uma continuação do disco liberado no ano passado e que gerou polêmica em seu lançamento por conta da participação de nomes que estão associados a processos criminais, como Marilyn Manson e DaBaby.

Diferentemente de seu antecessor, adiado diversas vezes pelo rapper, DONDA 2 não sofreu alterações em seu cronograma até o momento e, se continuar assim, vai chegar apenas seis meses depois do trabalho original.

Conforme informou a MixMag, o 11º álbum de estúdio de Ye, como agora Kanye é chamado, também será lançado somente uma semana após a estreia da produção jeen-yuhs. Trata-se de um documentário da Netflix com três partes que narra a vida e carreira de West com lançamento marcado para 16 de Fevereiro.

Filmado nos últimos 21 anos pelos diretores Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah (que também dirigiu o vídeo de “Through The Wire”), jeen-yuhs aparentemente não contou com Kanye em sua direção criativa, apesar dele ser a figura central do projeto.

Kanye West e DONDA

Batizado em homenagem à mãe do artista, Donda West, falecida em Novembro de 2007, DONDA (2021) trouxe 27 faixas e contou com participações de The Weeknd, Jay Electronica, the Lox, Young Thug, Pop Smoke, Pusha T, Travis Scott, Lil Baby e Kid Cudi.

Para a sequência, ainda não foram divulgados detalhes sobre colaborações ou quantidade de músicas. No início deste mês, Ye liberou o clipe da canção “Heaven and Hell”, que mostra figuras misteriosas vestidas da cabeça aos pés com roupas pretas.

Veja a seguir a postagem de Kanye West no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Kanye West está de volta em música que ameaça Pete Davidson; ouça “Eazy”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ye (@kanyewest)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar