Gus Nascimento lança o single Fumaça

Gus Nascimento é um grande fã de Rock And Roll.

O músico foi amplamente impactado pelo Rock dos Anos 80 e 90, principalmente aquele que passava na MTV, e sempre se sentiu amplamente inspirado por nomes como Chris Cornell, Guns N’ Roses e Iron Maiden.

Ao apresentar seus sons ao mundo, Gus deixa isso bem claro como no caso de “Fumaça”, single no qual está trabalhando atualmente.

Gus Nascimento, novo nome do Rock Brasileiro

Há mais de 10 anos na música, o artista não esconde que a canção é bastante pessoal e retrata bastante o que se passa em sua vida e carreira.

Ao falar a respeito do som, ele explica:

Vejo ‘Fumaça’ como uma música única, é difícil comparar a qualquer influência, pois ela é muito pessoal e, ao mesmo tempo, causa conexão com o público de uma forma muito íntima. Quando as pessoas ouvem música podem se colocar facilmente no lugar do eu lírico. A melodia passeia entre uma calma reflexão pessoal, até uma conclusão explosiva que traz um desfecho cheio de possibilidades. É uma música complexa, mas, que de alguma forma, é muito simples de digerir pelos fãs.

Você pode ouvir “Fumaça”, de Gus Nascimento, nas playlists TMDQA! Radar e TMDQA! Alternativo, tanto na Deezer quanto no Spotify.

Também pode assistir ao vídeo oficial logo abaixo.

Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!