Featured

“Amo o que faço e não penso em parar”: Slash fala sobre suas paixões pelo Rock e pela guitarra

O icônico Slash está prestes a lançar seu novo disco com o seu projeto ao lado de Myles Kennedy & the Conspirators. Com alguns singles já divulgados, 4 parece ter aquela sonoridade clássica e crua do Rock and Roll que o guitarrista domina há anos, mas segue fazendo com maestria e trazendo novos elementos toda vez.

Em uma entrevista coletiva para promover o álbum, Slash foi questionado pela jornalista Erica Y Roumieh, do Wikimetal, sobre o que lhe mantém energizado para continuar fazendo música depois de tantos anos de carreira. Sem pestanejar, ele respondeu:

Advertising
Advertising

Sabe, eu tenho uma grande paixão pelo que eu comecei fazendo e continuo fazendo. Eu amo a guitarra, eu amo o Rock and Roll, eu amo tudo que tem a ver com tudo isso. Ainda me empolga — talvez até mais agora do que quando eu comecei — e é uma jornada que nunca acaba, sempre há coisas novas para fazer com isso.

Não é nem uma questão de me reinventar. Eu ainda estou no processo de me inventar, pra começo de conversa. Então eu meio que estou só seguindo com as aspirações do começo e tentando ficar bom nisso e naquilo em termos de música. E só, sabe, no que diz respeito a tocar guitarra… isso também é uma jornada sem fim, porque sempre haverá novas coisas para aprender até que eu esteja morto.

Então, sabe, eu só me divirto com essa coisa toda. E você tem que trabalhar duro nisso, porque há tantos obstáculos que estão ali para te tirar da sua trajetória. [risos] Então eu sempre aprendi que você tem que perseverar, e isso virou parte da minha natureza. Enfim, eu amo o que eu faço e eu não consigo me imaginar parando.

E a gente te agradece por essa decisão!

Slash lançará o disco 4 com Myles Kennedy & the Conspirators

O novo disco de Slash ft. Myles Kennedy & the Conspirators chegará às plataformas de streaming no dia 11 de Fevereiro.

Logo abaixo, você pode ouvir “Call Off the Dogs”, o single mais recente do projeto.

Published by
Felipe Ernani