Show do Racionais em São Paulo
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

O Rock in Rio resolveu apostar forte no Rap brasileiro para a escalação do Palco Sunset no dia 3 de Setembro.

Tendo Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok no Palco Mundo, o dia em questão agora receberá nada menos que um showzasso dos Racionais MCs para comandar a festa do Rap nacional.

Além do grupo paulista, a organização também pensou em um show especial de Criolo com a participação da cabo-verdiana Mayra Andrade, bem como uma parceria entre Xamã e o Brô MCs.

No começo da programação, teremos a presença do Funk em apresentação comandada por Papatinho e L7NNON com MC Hariel e MC Carol como convidados.

Imperdível, hein? Veja mais detalhes pelo final da matéria!

Rock in Rio 2022

No festival, também já estão confirmados Dua Lipa,, Justin BieberDemi Lovato, Iza e mais. Já para os lados do Rock, foram anunciados Iron Maiden, Megadeth, Sepultura, Dream Theater, Guns N’ Roses, Måneskin e, mais recentemente, Green Day e Fall Out Boy.

Isso tudo, claro, falando apenas de Palco Mundo! No Palco Sunset, já temos a programação completa do dia 8, que contará com Joss StoneCorinne Bailey RaeGloria Groove Duda Beat. Nos outros dias, tocam Avril Lavigne, Cee Lo GreenLudmilla e outros.

Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Saiba tudo sobre o festival clicando aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rock in Rio (@rockinrio)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!