Baco Exu do Blues inclui sample de Vinícius de Moraes em seu novo disco
Foto por Roncca | Reprodução / Instagram

Quantas Vezes Você Já Foi Amado? Esse é o questionamento de Baco Exu do Blues no título do seu terceiro álbum de estúdio, lançado na noite da última quarta-feira (26).

O trabalho do artista baiano reflete sobre a forma como as pessoas pretas recebem e dão afeto e chega com 12 faixas, incluindo colaborações especiais de Gloria Groove na música “Samba in Paris” e de Muse Maya em “Sei Partir”.

Além disso, o disco conta com a participação, por meio de samples, da icônica Gal Costa e do saudoso Vinícius de Moraes. Os artistas aparecem respectivamente nas faixas “Lágrimas” e “Imortais e Fatais 2”.

Baco Exu do Blues – QVVJFA?

Produzido por Marcelo de Lamare, QVVJFA? apresenta beats de Dactes, JLZ e Nansy Silvvz e está sendo apresentado para a mídia como o terceiro álbum de estúdio de Baco, uma vez que o artista define o seu trabalho anterior, Não Tem Bacanal na Quarentena (2020) como um EP.

Sendo assim, o trabalho editado pelo selo 999 e distribuído pela Altafonte é considerado o sucessor de Bluesman, disco que rendeu um prêmio em Cannes para Baco em 2019.

Ouça Quantas Vezes Você Já Foi Amado? no player abaixo ou em sua plataforma digital preferida.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!