Warpaint e The Weather Station
Fotos via Shutterstock e Wikimedia Commons

Novidades incríveis em dose dupla na música alternativa!

Primeiro, a banda Warpaint anunciou seu primeiro disco desde Heads Up (2016) e revelou que o álbum, Radiate Like This, tem data de lançamento marcada para o dia 06 de Maio.

Para iniciar os trabalhos, o quarteto disponibilizou uma música inédita chamada “Champion”, que você pode ouvir logo abaixo e/ou na playlist TMDQA! Alternativo do Spotify.

Tracklist Warpaint

  1. Champion
  2. Hips
  3. Hard to Tell You
  4. Stevie
  5. Like Sweetness
  6. Trouble
  7. Proof
  8. Altar
  9. Melting
  10. Send Nudes

The Weather Station

Outro nome interessantíssimo que anunciou disco novo é Tamara Lindeman, artista canadense que divulga seu trabalho com o nome The Weather Station.

Em 2021 ela lançou seu quinto disco de estúdio, Ignorance, e o álbum foi parar nas listas de melhores discos do ano mundo afora, inclusive aqui no TMDQA!

Com canções que foram escritas na mesma época, agora ela volta com o álbum How Is It That I Should Look At The Stars, que tem data de lançamento marcada para 04 de Março pela gravadora Fat Possum.

Ao final do post você pode assistir ao clipe oficial de “Endless Time”, primeiro single do álbum, ou também ouvi-lo na playlist TMDQA! Alternativo.

Divirta-se com as novidades!

Tracklist – How Is It That I Should Look At The Stars

  1. Marsh
  2. Endless Time
  3. Taught
  4. Ignorance
  5. To Talk About
  6. Stars
  7. Song
  8. Sway
  9. Sleight of Hand
  10. Loving You

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!