Viajante no tempo TikTok
Crédito: reprodução

Um usuário do TikTok que atende pelo nome Javier viralizou nos últimos dias por afirmar que é um viajante no tempo que vive no ano de 2028. Na rede social, ele compartilha vídeos e garante que os registros são “provas” de que está sozinho na Terra há 340 dias.

De acordo com o The Mirror, ele diz que mora em Valencia, na Espanha, e muitos de seus vídeos mostram ruas desertas e estabelecimentos totalmente vazios. Sua conta já acumula 6,6 milhões de seguidores e se chama “Unico Sobreviviente” (“Único Sobrevivente”, em português).

Nas postagens em que a cidade aparece, não é possível perceber qualquer atividade de outros seres humanos. Apesar disso, há eletricidade e conexão de internet — ferramentas que não deveriam mais funcionar em um cenário pós-apocalíptico, mas obviamente continuam disponíveis.

Os vídeos de Javier parecem ser filmados também em Barcelona, Madri e Sevilla. Em uma publicação recente, ele anda por um museu e absolutamente ninguém é visto por perto. O usuário afirma estar “preso” no futuro e diz desejar encontrar seu caminho de volta.

No mínimo, intrigante! Para acessar a conta de Javier no TikTok, clique aqui.

LEIA TAMBÉM: TikTok já é usado por mais da metade das pessoas entre 18 e 29 anos, diz pesquisa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!