anet Jackson revela que Michael Jackson a provocava por conta de seu peso
Reprodução / YouTube

Janet Jackson revelou que seu irmão Michael costumava perturbá-la sobre seu peso quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

De acordo com o The Daily Mail (via CoS), a cantora deu alguns depoimentos sobre este período em seu novo documentário Janet, que vai ao ar nos dias 28 e 29 de Janeiro nos canais internacionais Lifetime e A&E.

Janet comentou que seu peso começou a mudar após ela ser escalada para a sitcom americana Good Times aos 11 anos de idade. Ela disse:

Eu sou uma pessoa que come por conta das emoções, então quando fico estressada ou algo está realmente me incomodando, [a comida] me conforta. Fiz ‘Good Times’ e foi ali que comecei a ter problemas com meu peso e a maneira como eu me olhava.

A artista também comentou que seu estresse aumentou ainda mais naquela fase por conta de alguns comentários que seu famoso irmão mais velho, Michael — que tinha cerca de 19 anos de idade naquela época — fazia quando seu peso mudava. Ela revelou:

Houve momentos em que Mike costumava me provocar e me xingar. ‘Porca, cavala, porca de abate, vaca’. Ele ria disso e eu ria também, mas havia algum lugar lá dentro que doía. Quando alguém diz que você é muito pesada, isso afeta você.

Relação de Michael e Janet Jackson

Em outro momento do documentário, que acompanhou Janet durante cinco anos, a cantora disse que Michael foi um de seus irmãos mais próximos. Porém, sua relação com ele mudou após o lançamento de Thriller.

A cantora também abordou na produção o tumulto emocional causado pelas alegações de abuso infantil contra Michael.

No ano passado, o The New York Times Presents lançou seu próprio documentário sobre Janet, Malfunction: The Dressing Down of Janet Jackson, onde foram apontadas as consequência do show da artista no intervalo do Super Bowl de 2004 e revelou a notícia de que o chefe da CBS, Les Moonves, exigiu um pedido de desculpas pessoal após o mamilo da cantora ter sido exposto durante o show.

Confira o trailer do novo documentário de Janet abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar