Anitta no VMA 2021
Reprodução/YouTube

Cantora de sucesso mundial e (ex?) rockeira, Anitta também atua como comentarista de BBB nas redes sociais.

O atual tema de discussão sobre a edição 2022 do Big Brother Brasil é o fato de que os participantes parecem estar mais “comportados” do que nos programas passados. E, para a artista, isso tem explicação:

É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso.

1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que estar o dobro pra alguém poder tacar o foda-se pra se arriscar sem [ser] ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado.

E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas super leves e ótimas de se conviver.

E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento.

E aí, concorda?

Anitta fala sobre o BBB 22

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!