Adele divulga prévia de seu aguardado novo single
Reprodução / Instagram

Dias depois de Adele anunciar aos prantos o adiamento de sua residência em Las Vegas apenas 24 horas antes do primeiro show, novas informações surgiram sobre o assunto.

Segundo o tabloide britânico The Sun (via Rap-Up), os motivos que levaram a cantora a adiar as apresentações não estariam exatamente relacionados à COVID, mas sim ao seu descontentamento com a produção.

Apesar de ter dito que partes do show não estavam prontas porque a pandemia atrasou a entrega de muita coisa e que metade de sua equipe havia sido infectada pela COVID, fontes ligadas ao cassino Caesars Palace, onde a residência aconteceria, afirmam que o vírus não teria influenciado a decisão da cantora.

Entre os aspectos da produção que estariam incomodando a artista estão cenários, sistema de som e a ausência de um coral com 60 membros para acompanhá-la durante a execução de “Skyfall”.

“Ela sentiu que vários elementos ‘não eram bons o suficiente’ [para seguir em frente com as apresentações],” disse um informante. Ainda de acordo com o The Sun, “discussões explosivas” aconteciam entre Adele e a cenógrafa Esmeralda Devlin.

Além disso, fontes disseram ao Page Six que a artista estava “gritando e soluçando” pelo telefone ao falar durante os ensaios com seu namorado, o agente esportivo Rich Paul.

Adele no Caesars Palace

Intitulada Weekends With Adele, a série de shows estava marcada para começar em 21 de Janeiro no teatro do Caesars Palace, o The Colosseum, e terminaria em 16 de Abril após 24 apresentações no local.

Durante três meses, a cada fim de semana a artista entregaria dois shows na residência que divulgaria seu mais recente álbum, 30, lançado em Novembro de 2021. O novo cronograma de datas ainda não foi anunciado pela equipe da cantora.

Você pode ver o vídeo original de Adele e as explicações dela própria por aqui.

LEIA TAMBÉM: Na bateria, Travis Barker transforma hit de Adele em Rock and Roll; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!