U2
Foto: Divulgação

A icônica banda U2 resolveu compartilhar uma homenagem a artistas que “salvaram suas vidas”.

Isso porque os integrantes do grupo disponibilizaram uma playlist exatamente com esse nome, contendo clássicos que vão do Indie ao Pop passando pelo Hip Hop.

Joy Division, Kendrick Lamar, Britney Spears, Bob Marley e mais aparecem na playlist de 41 faixas que ainda tem nomes clássicos do Punk como The Clash e Stiff Little Fingers e artistas solo consagrados, como Bob Dylan, Aretha Franklin, Lou Reed e Elvis Costello.

Playlist do U2

Você pode ouvir a playlist montada por Bono (faixas 2 a 11), The Edge (faixas 12 a 21), Larry Mullen Jr. (faixas 22 a 31) e Adam Clayton (faixas 32 a 41) logo abaixo.

Vale lembrar que a ação tem como objetivo promover uma canção da banda, “Your Song Saved My Life”, lançada em 2021 como trilha do filme Sing 2.

E se quiser entrar no clima das playlists, também pode encontrar as do TMDQA! clicando aqui para aproveitar sons do Alternativo até o Mainstream e vibes como uma seleção Acústica.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!