Red Hot Chili Peppers em 2021
Divulgação

Formada em 1983 na Califórnia, a banda Red Hot Chili Peppers é uma das mais populares de todos os tempos.

Misturando elementos de Punk, Funk e com uma receita certeira que celebra tanto a música mainstream quanto traços experimentais, o grupo de Anthony Kiedis, Flea, John Frusciante e Chad Smith não apenas acumula legiões de seguidores como discos celebrados pela crítica.

Durante essas quase quatro décadas, o RHCP lançou verdadeiros clássicos como os álbuns Blood Sugar Sex Magik (1991), Californication (1999), By The Way (2002) e mais, com hits que vão desde “Give It Away” até “Scar Tissue” passando por “Under The Bridge” e “Can’t Stop”.

Quiz do Red Hot Chili Peppers

Pois bem, hoje é dia de testar seus conhecimentos sobre a banda, já que lá no Instagram do TMDQA! nós publicamos um Quiz com trechos de músicas para você adivinhá-las.

Entre hits e músicas menos conhecidas, desafiamos nossos seguidores com trechos curtos e você pode ver se acerta tudo clicando aqui e acessando os Stories do @tmdqa .

Vem com a gente e não deixe de seguir o perfil para participar dos próximos testes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!