Marilyn Manson
Divulgação

Nesta segunda-feira (24), falamos por aqui sobre novas acusações de Evan Rachel Wood ao seu ex, Marilyn Manson.

A atriz comparou o músico com um “serial killer” e falou que foi “praticamente estuprada” durante a gravação do clipe de “Heart-Shaped Glasses”, lançado em 2007. Segundo ela, uma cena que deveria ter sido de sexo simulado contou com penetração de verdade por parte de Manson sem o consentimento dela, deixando todos os presentes desconfortáveis.

Citando essas mesmas pessoas como testemunhas, a equipe legal de Marilyn emitiu um comunicado nesta terça (25), voltando a alegar que todas as acusações contra ele são falsas:

[Marilyn Manson] não fez sexo com Evan naquele set [de filmagem], e ela sabe que essa é a verdade. De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez contra Brian Warner [nome de batismo de Manson], a recontagem criativa dela do clipe de ‘Heart-Shaped Glasses’ de 15 anos atrás é a mais descarada e fácil de provar como falsa, porque múltiplas testemunhas estavam presentes.

Evan não somente estava totalmente coerente e engajada durante a filmagem de três dias mas também bastante envolvida nas semanas de planejamento da pré-produção e nos dias de edição e pós-produção do corte final. A cena de sexo simulado levou várias horas para ser filmada, com múltiplos takes usando ângulos diferentes e vários intervalos longos entre as instalações de câmera.

Você pode ver mais detalhes sob a perspectiva de Evan Rachel Wood por este link.

Documentário sobre Evan Rachel Wood falará de Marilyn Manson

O documentário Phoenix Rising, que aborda a vida e a carreira de Evan Rachel Wood, foi exibido no Sundance Filme Festival na noite do último domingo (23).

De acordo com a diretora Amy Berg, o longa ainda está em andamento. O resultado final está previsto para ir ao ar na HBO em Março. Segundo a Variety, Wood e Berg trabalharam no projeto em segredo.

Depois que Evan se pronunciou sobre seu passado com Manson, várias outras mulheres levaram a público acusações de assédio e abuso contra o cantor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!