Featured

No dia da morte de Olavo de Carvalho, Lulu Santos compartilha letra marcante: “não desejamos mal a quase ninguém”

Na madrugada desta terça-feira (25), a internet recebeu a notícia do falecimento de Olavo de Carvalho, um dos principais gurus do bolsonarismo. Coincidentemente ou não, Lulu Santos usou o Twitter para compartilhar um trecho de música na manhã deste mesmo dia.

Por lá, sem direcionar seu comentário a ninguém, o lendário cantor brasileiro publicou um pedaço da letra do hit “Toda Forma de Amor”, lançado originalmente no disco de mesmo nome de 1988:

Advertising
Advertising

Não desejamos mal a quase ninguém.

Apesar do músico não ter falado nada sobre Olavo, vários seguidores do guru interpretaram a mensagem como um ataque a ele. Segundo sua filha (via R7), o autor morreu pela COVID-19, doença à qual se referiu várias vezes como “mocoronga vírus” e cuja letalidade questionava constantemente.

Lulu Santos

Entre as respostas da publicação de Lulu, que já tem mais de 110 mil curtidas no Twitter, se destaca uma que relembra um discurso do cantor durante uma passagem pelo Domingão do Faustão em 1992. Nós falamos desse dia por aqui há algum tempo.

No programa, ele falou bastante sobre política em uma situação que tem paralelos com a que vivemos atualmente, de acordo com a postagem que você pode conferir abaixo, logo depois da mensagem de Lulu que gerou toda a discussão.

Lulu Santos compartilha trecho de “Toda Forma de Amor”

Published by
Felipe Ernani