Demi Lovato aos 15 anos
Reprodução/Instagram

Demi Lovato parece realmente determinade a voltar com tudo para o Rock and Roll e resgatou uma foto dos seus 15 anos de idade para provar que “não era uma fase”.

No registro, elu aparece com uma camiseta do Mötley Crüe e aparenta estar cantando algo mais pesado do que seus hits dos últimos anos, bastante voltados ao Pop. A postagem, inclusive, veio poucos dias depois delu compartilhar uma foto do “funeral de sua música Pop” — como nós explicamos por aqui.

Por conta disso e de um trecho de música divulgado (como você pode ver na matéria linkada acima), fãs ao redor do mundo estão dizendo que a fase ROCKVATO vem aí.⁠ Veja o registro icônico ao final da matéria pelo Instagram do TMDQA!

Demi Lovato e o Rock

⁠Vale sempre lembrar que em uma entrevista de 2008, elu citou bandas pesadíssimas entre as suas favoritas, indo do groove metal até o black metal e falando a respeito de nomes como Lamb of God, Job for a Cowboy, Abigail Williams e Dimmu Borgir:⁠

É completamente diferente de tudo. Você tem vocais que eu não consigo replicar, pedais duplos, os solos de guitarra incríveis… Eu ouço essas bandas e desejo que pudesse fazer essas coisas todas, mas não consigo.

Se você ainda duvida desse gosto de Demi, a gente te falou por aqui em 2019 sobre a vez em que elu se filmou andando de carro e tentando fazer um gutural junto com “I Am Hollywood”, canção do He Is Legend.

Em tempo, a carreira de Lovato começou a engrenar de vez em Camp Rock (2008), musical da Disney feito para a televisão que dava ênfase às guitarras. Estamos empolgados para ver o que vem aí!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!