Black Pantera
Crédito: @sete77sete

A banda mineira Black Pantera está com novidades quentes na área.

Conhecido por misturar elementos de Punk Rock, Hardcore e Heavy Metal, o trio disponibilizou um novo single chamado “Padrão é o Caralho” como forma de antecipar seu próximo álbum, Ascensão.

Como fica bem claro no título, o Black Pantera usa sua nova faixa para desafiar padrões e ainda vai além disso, partindo com força para cima de preconceitos e também do racismo através de vocais poderosos e guitarras pesadas.

Nova Música e Lyric Video do Black Pantera

Ao falar a respeito do novo som, o baixista Chaene da Gama comentou:

Uma vez ouvi uma música antiga dizendo que ‘a coisa tá feia/a coisa tá preta’. Quem disse isso? Quem determina o que é feio ou bonito? Aí escrevi esse verso ‘a coisa tá linda/a coisa tá preta’. Não importa a sua cor, se você é gordo ou magro, se usa barba ou com quem você se relaciona. Na verdade não existe padrão.

A ideia é questionar todo tipo de padrão, muito além da estética. Nós mesmos somos uma banda fora do padrão, pois não nos enquadramos em um único estilo musical e essa letra mesmo, num rock pesado, é fora do padrão.

“Padrão é o Caralho”, novo single do Black Pantera, ganhou um lyric video que você pode ver logo abaixo, bem como ouvir a canção na playlist TMDQA! Alternativo no Spotify.

Como a gente já te falou anteriormente, Ascensão sairá pela gravadora Deck e tem uma capa poderosa sobre a qual comentamos aqui no TMDQA!

Aumente o volume e aperte o play!

Sinta-se bem, não seja escravo de um espelho
Num mundo de vaidades, quem decide o que é feio?
É importante perceber e também se aceitar
Ninguém é igual a ninguém
Sempre válido lembrar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!