Anitta - Boys Dont Cry

É, aparentemente o Rock está fazendo as cabeças dos artistas Pop pelo mundo e a brasileira Anitta não é exceção.

No próximo dia 27, a artista que tem sua carreira ligada ao Funk carioca e ao Pop irá lançar um novo single chamado “Boys Don’t Cry”, e ela o descreveu como sua música favorita em toda carreira.

Além disso, em entrevista para a Revista Glamour, Anitta falou que a sua principal influência para a nova música foi a banda Panic! At The Disco, e a publicação (que teve acesso ao clipe) descreveu o som como algo voltado ao Punk e ao Rock, e ainda assim, “incrivelmente pop”.

Sou eu, uma outra Anitta que ninguém nunca viu. De todas as músicas que já fiz, essa é a minha favorita.

Anitta roqueira?

Ao explicar suas inspirações para a nova música, ela falou especificamente sobre a banda liderada por Brendon Urie:

Eu sempre fui muito fã da banda Panic! At The Disco e essa foi a minha referência.

Mostrei o meu álbum favorito deles e nós fizemos a música em cima dessa minha paixão pelo grupo. Eu queria algo que fosse bem pop mas que ao mesmo tempo o discurso tivesse a ver comigo.

Fizemos a música a dez mãos e chegamos neste resultado que eu amo de paixão. Essa música é a minha preferida de todas que já fiz, acho que é a que mais engloba públicos diferentes.

Max Martin

Vale ressaltar que quando Anitta fala sobre o processo colaborativo “a dez mãos”, está envolvendo o aclamado produtor Max Martin, que trabalhou na faixa.

Entre inúmeros trabalhos no Pop mundial, ele é o autor de clássicos como “…Baby One More Time”, de Britney Spears, e “I Want It That Way”, dos Backstreet Boys.

A canção será lançada na próxima quinta-feira e no dia seguinte, 28 de Janeiro, chega o clipe oficial que promete megaprodução e referências a filmes clássicos.

Vem aí?

LEIA TAMBÉM: Coachella 2022 anuncia line-up com Kanye West, Billie Eilish, Anitta, Pabllo Vittar e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!