Rage Against The Machine em 2020
Foto: RATM.com

O Rage Against the Machine adiou novamente sua turnê de reunião com o Run The Jewels que deveria começar pela América do Norte a partir de 31 de Março.

Chamada Public Service Announcement, a excursão foi originalmente anunciada em 2019 e programada para ser iniciada na primavera americana de 2020 com show em El Paso, no Texas.

Por causa da COVID, a turnê que terminaria com duas noites no festival Coachella foi cancelada e remarcada para este ano. No entanto, o grupo liderado por Zack De La Rocha optou por mexer mais uma vez nas apresentações que aconteceriam entre Março e Maio (via TheFader).

A tour agora começará em 9 de Julho em East Troy, em Wisconsin, e terminará com cinco datas no Madison Square Garden, em Nova York, entre 8 e 14 de Agosto.

Rage Against the Machine

Em hiato desde 2011, o RATM lançou seu último disco de inéditas, The Battle Of Los Angeles, em 1999. No ano seguinte, ainda liberou o álbum de covers Renegades.

Entre os outros projetos dos músicos da banda, o mais recente a ter novidades é a carreira solo de Tom Morello, que lançou os discos The Atlas Underground Fire e The Atlas Underground Flood em 2021.

LEIA TAMBÉM: O dia em que os fãs do Rage Against The Machine se revoltaram com a indústria da música

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar