Travis Barker com o Ho99o9
Foto de Travis Barker com o Ho99o9 por Yeti Bones

Dois terços do blink-182 andaram bastante ativos nos últimos dias.

Mark Hoppus, baixista, vocalista e um dos fundadores da aclamada banda de Pop Punk, contribuiu com vocais para “Re-Entry”, canção do A Day To Remember.

A música já havia sido lançada pela banda no passado e ganhou uma nova versão. Ao falar a respeito do som, o vocalista Jeremy McKinnon disse que ela era “imensamente influenciada” por blink-182, então o convite faria todo sentido.

Mark Hoppus aceitou e você já pode ouvir o som em todas as plataformas de streaming, bem como na playlist TMDQA! Alternativo no Spotify.

Vale lembrar que o ADTR será uma das atrações no line-up do festival Lollapalooza Brasil em 2022.

 

Travis Barker e Ho99o9

Já o baterista Travis Barker, que entrou no lugar de Scott Raynor no blink-182 e consolidou o que é conhecida como a “formação clássica” ao lado de Hoppus e Tom DeLonge, tem novidades com o Ho99o9.

O grupo é conhecido por misturar gêneros como Punk e Hip Hop e, ao vivo, mostra energia como poucos.

Agora, os caras irão lançar seu novo disco pela gravadora de Travis, a DTA Records, e deram uma prévia do que vem por aí com a poderosa “BATTERY NOT INCLUDED”.

Além de ser o produtor da canção, Barker também aparece como um dos compositores e contribui com suas baterias poderosas.

Você pode ouvir a nova música em todas as plataformas de streaming, bem como na playlist TMDQA! Radar no Spotify.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!