Travis Barker com o Ho99o9
Foto de Travis Barker com o Ho99o9 por Yeti Bones

Dois terços do blink-182 andaram bastante ativos nos últimos dias.

Mark Hoppus, baixista, vocalista e um dos fundadores da aclamada banda de Pop Punk, contribuiu com vocais para “Re-Entry”, canção do A Day To Remember.

A música já havia sido lançada pela banda no passado e ganhou uma nova versão. Ao falar a respeito do som, o vocalista Jeremy McKinnon disse que ela era “imensamente influenciada” por blink-182, então o convite faria todo sentido.

Mark Hoppus aceitou e você já pode ouvir o som em todas as plataformas de streaming, bem como na playlist TMDQA! Alternativo no Spotify.

Vale lembrar que o ADTR será uma das atrações no line-up do festival Lollapalooza Brasil em 2022.

 

Travis Barker e Ho99o9

Já o baterista Travis Barker, que entrou no lugar de Scott Raynor no blink-182 e consolidou o que é conhecida como a “formação clássica” ao lado de Hoppus e Tom DeLonge, tem novidades com o Ho99o9.

O grupo é conhecido por misturar gêneros como Punk e Hip Hop e, ao vivo, mostra energia como poucos.

Agora, os caras irão lançar seu novo disco pela gravadora de Travis, a DTA Records, e deram uma prévia do que vem por aí com a poderosa “BATTERY NOT INCLUDED”.

Além de ser o produtor da canção, Barker também aparece como um dos compositores e contribui com suas baterias poderosas.

Você pode ouvir a nova música em todas as plataformas de streaming, bem como na playlist TMDQA! Radar no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!