The Fugees anuncia turnê para celebrar o 25º aniversário do disco
Divulgação / Spotify

Má notícia para os fãs do lendário Fugees, que no ano passado havia anunciado uma turnê de reunião para celebrar o 25º aniversário do icônico disco The Score.

O grupo formado por Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel anunciou hoje (21) nas redes sociais que decidiu cancelar os shows que começariam em breve — depois de terem sido adiados no final de 2021 — e emitiu um comunicado falando sobre a situação, deixando uma pontinha de esperança nos fãs:

Nós antecipamos e entendemos a decepção mas a nossa turnê de aniversário não poderá acontecer. A continuidade da pandemia de COVID dificultou as condições para turnês, e nós queremos ter certeza de que vamos manter nossos fãs e nós mesmos saudáveis e seguros. Essa ideia surgiu para honrar e celebrar o 25º aniversário de ‘The Score’ mas nós enxergamos agora que pode não ser atualmente o nosso tempo certo para revisitar esse trabalho passado. Somos gratos pela noite especial que pudemos dividir com alguns de vocês em Nova York, naquele raro momento ao vivo. Se a oportunidade, a segurança pública e as agendas permitirem, esperamos poder revisitar isso novamente em algum momento em breve. OBRIGADO por todo o amor e apoio através dos anos.

Que tristeza! Veja a publicação na íntegra ao final da matéria.

Reunião do Fugees

Como o próprio comunicado diz, o único show do grupo acabou acontecendo em Nova York, marcando a primeira apresentação do Fugees em 15 anos. Você pode relembrar por aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar