The Fugees anuncia turnê para celebrar o 25º aniversário do disco
Divulgação / Spotify

Má notícia para os fãs do lendário Fugees, que no ano passado havia anunciado uma turnê de reunião para celebrar o 25º aniversário do icônico disco The Score.

O grupo formado por Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel anunciou hoje (21) nas redes sociais que decidiu cancelar os shows que começariam em breve — depois de terem sido adiados no final de 2021 — e emitiu um comunicado falando sobre a situação, deixando uma pontinha de esperança nos fãs:

Nós antecipamos e entendemos a decepção mas a nossa turnê de aniversário não poderá acontecer. A continuidade da pandemia de COVID dificultou as condições para turnês, e nós queremos ter certeza de que vamos manter nossos fãs e nós mesmos saudáveis e seguros. Essa ideia surgiu para honrar e celebrar o 25º aniversário de ‘The Score’ mas nós enxergamos agora que pode não ser atualmente o nosso tempo certo para revisitar esse trabalho passado. Somos gratos pela noite especial que pudemos dividir com alguns de vocês em Nova York, naquele raro momento ao vivo. Se a oportunidade, a segurança pública e as agendas permitirem, esperamos poder revisitar isso novamente em algum momento em breve. OBRIGADO por todo o amor e apoio através dos anos.

Que tristeza! Veja a publicação na íntegra ao final da matéria.

Reunião do Fugees

Como o próprio comunicado diz, o único show do grupo acabou acontecendo em Nova York, marcando a primeira apresentação do Fugees em 15 anos. Você pode relembrar por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!