Divulgação

Pitty começou 2022 lançando seu novo EP Casulo e apresentando ao público seu próprio selo, que leva o mesmo nome do trabalho.

Dando continuidade aos lançamentos ligados ao projeto, a cantora disponibilizou nesta semana em seu canal do YouTube o primeiro episódio do documentário Casulo Musical.

O trabalho dividido em quatro episódios apresenta o processo de produção do EP, que foi criado em parceria com um time de peso de artistas dentro de um quadro da programação do canal de Pitty na plataforma Twitch durante 2021.

Pitty lança o documentário Casulo Musical

Com cerca de 20 minutos de duração, o primeiro episódio, intitulado “Diamante”, mostra para o público os depoimentos de Pitty, da rapper Drik Barbosa e do produtor Weks, codinome do músico e produtor Daniel Weksler, que criaram o single de abertura do EP de forma coletiva e inédita.

Toda semana será lançado um novo episódio que irá apresentar os bastidores de cada faixa de Casulo.

Na semana seguinte, os fãs da cantora vão poder acompanhar a criação da música “Simplesmente Fluir”, com o produtor Pupillo. Na sequência, vem “Busca Implacável”, com Jup do Bairro e Badsista e, por fim, a faixa “Diário” com Monkey Jhayam & Rockers Control.

Você pode assistir ao primeiro episódio de Casulo Musical no player abaixo.

Pitty no TMDQA!

Recentemente, a cantora que representa um dos nomes mais importantes da música brasileira conversou com o TMDQA! e compartilhou alguns detalhes sobre o seu mais novo projeto. Confira a entrevista na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!