Em lágrimas, Adele adia residência em Las Vegas
Reprodução / Instagram

Adele anunciou o adiamento de sua residência em Las Vegas, que estava prevista para começar nesta sexta-feira (21), devido a questões relacionadas à COVID-19.

A cantora britânica publicou em sua conta do Instagram, na última quinta-feira (20), um vídeo em que aparece indo às lágrimas ao compartilhar a notícia e explicar os motivos para ter adiado as apresentações.

Chorando, Adele disse:

Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos absolutamente tudo o que podemos para montá-lo a tempo e para que seja bom o suficiente para vocês, mas fomos absolutamente destruídos pelos atrasos nas entregas e pela COVID.

Metade da minha equipe, metade da minha equipe está com COVID. Eles ainda estão. E foi impossível terminar o show. E eu não posso dar a vocês o que tenho agora.

Adele adia sua residência em Las Vegas

A residência “Weekends With Adele”, que seria realizada no Coliseu do Caesars Palace Hotel de Las Vegas, estava planejada para ocorrer até meados de Abril, com a aclamada artista apresentando seu álbum mais recente, 30, lançado em Novembro do ano passado.

Ainda lamentando bastante o adiamento, Adele declarou em seu vídeo:

Tem sido impossível terminar o show. E eu estou tão chateada, e estou muito envergonhada, e sinto muito por todos que viajaram de novo.

Eu sinto muito, muito mesmo.

Possíveis novas datas para a residência ainda não foram informadas. Além dos shows em Las Vegas, no ano passado a cantora anunciou dois grandes shows para os dias 1 e 2 de Julho no Hyde Park de Londres. Até o momento, Adele não se pronunciou se as datas continuam confirmadas.

Confira no vídeo abaixo, que já ultrapassou 9 milhões de plays, o recado da cantora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!