Super Bowl libera vídeo épico com Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar
Reprodução / YouTube

O esperado Super Bowl 2022 está chegando e, para aumentar ainda mais a expectativa do público, um trailer com os grandes astros do show de intervalo foi divulgado.

Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar estrelam o vídeo impressionante dirigido por F. Gary Gray, que apresenta os icônicos artistas ao som de suas músicas mais famosas e registra o encontro deles do lado de fora do SoFi Stadium, na região de Inglewood, em Los Angeles.

Sobre a produção intitulada “The Call”, Gray, que anteriormente dirigiu o filme biográfico do NWA, Straight Outta Compton, disse em um comunicado (via Rolling Stone):

Cada vez que colaboro com Dre parece marcar um momento importante na história do entretenimento, desde projetos como Friday, Set It Off , Straight Outta Compton, até agora com o show do intervalo do Super Bowl LVI.

Como super fã, considero uma honra e um privilégio construir e criar autenticamente este momento com cinco dos artistas mais lendários da história da música. Tem sido demais!

Confira o trailer ao final da matéria!

Super Bowl 2022

A final da temporada 2021-2022 da NFL acontece no dia 13 de Fevereiro e marca o primeiro Super Bowl disputado em Los Angeles em quase 30 anos.

Para este retorno especial, o show do intervalo — que será patrocinado por Jay-Z — convidou este time de peso do Hip-Hop para realizar um show que entrará para a história. O trailer também gerou a especulação de possíveis surpresas, já que se encerra com um trecho de “California Love”, parceria de Dre com 2Pac. Será que teremos holograma?

Anteriormente, quando a escalação musical foi anunciada, Dr. Dre declarou que a performance inédita “será uma das maiores emoções da minha carreira” e agradeceu Jay-Z e seus parceiros com quem vai dividir o palco. Estamos ansiosos!

https://youtu.be/h3NhX6-5mO0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!