Summer Walker - Still Over It

No final de 2021, a jovem artista norte-americana Summer Walker fez bonito ao lançar seu segundo disco de estúdio.

Still Over It não apenas trouxe performances incríveis de sons voltados a gêneros musicais como o R&B, mas foi além ao celebrar essas composições com parcerias que trazem alguns dos nomes mais quentes do momento.

Na tracklist do disco, aparecem cantoras, rappers e produtores como Cardi B, SZA, Pharrell Williams, Ciara, 9th Wonder, The Neptunes e muito mais.

O resultado? Um baita disco do começo ao fim!

Summer Walker – Still Over It

O novo disco de Summer Walker teve apenas um single com “Ex For A Reason”, mas não precisou de mais divulgação para chegar ao topo da Billboard 200, a mais importante parada musical dos Estados Unidos.

Além disso, agradou imensamente a crítica e apareceu em listas de Melhores do Ano de veículos como Billboard, Clash, Complex, NME, NPR, Rolling Stone, Stereogum, Variety e mais.

Com o topo das paradas, Summer ainda conquistou um feito incrível: tornou-se a primeira mulher desde Beyoncé, com Lemonade (2016), a chegar na primeira posição com um disco de R&B.

Demais, hein?

Você pode ouvir o mais recente disco da talentosa Summer Walker em todas as plataformas de streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!