Erasmo Carlos retorna aos palcos com nova turnê de disco que será lançado em Fevereiro
Foto por Guto Costa

Erasmo Carlos está pronto para dar continuidade à sua turnê “O Futuro Pertence À Jovem Guarda”, que vem promovendo o trabalho de mesmo nome, programado para chegar às plataformas no dia 4 de Fevereiro.

O cantor e compositor realizará seu primeiro show de 2022 neste domingo, 23 de Janeiro, para o público do Rio de Janeiro.

Na apresentação, que acontecerá no palco do Vivo Rio, ele irá tocar músicas que marcaram o movimento Jovem Guarda, incluindo sucessos como “O bom”, de Eduardo Araújo e “A volta”, de Os Vips.

Para mostrar ao público um pouco do início do Rock no Brasil, o artista estará acompanhado por sua banda que inclui o Maestro José Lourenço nos teclados, Luiz Lopes no violão, guitarra e vocal, Pedro Dias no baixo e vocal, Billy Brandão na guitarra e Rike Frainer na bateria.

A turnê teve início em Novembro em Porto Alegre e também passou por São Paulo em Dezembro. Confira mais informações sobre o show do Rio aqui.

Erasmo Carlos – O Futuro Pertence À Jovem Guarda

O músico entrou em estúdio para gravar O Futuro Pertence À Jovem Guarda em Setembro do ano passado e contou com a direção artística de Marcus Preto e com o apoio do produtor Pupillo.

O trabalho que reúne oito faixas apresentará releituras de músicas que se tornaram sucessos do movimento da Jovem Guarda, interpretadas na época por Golden Boys, Vips, Renato e seus Blue Caps, Eduardo Araújo, Roberto Carlos e mais.

Em Dezembro, Erasmo disponibilizou o single “A Volta”, oferecendo ao público uma prévia do que vem por aí. Ouça no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!