DJ Cia
Crédito: divulgação

O paulista DJ Cia, em parceria com Torya e com o rapper Coruja BC1, lançou nas plataformas digitais a canção “Baila Comigo”.

A sonoridade da faixa mistura o afrobeat com uma vibe latino-caribenha, trazendo a flauta como elemento de destaque.

“O afrobeat está dominando o mundo, é um ritmo promissor que pode engolir o trap por ter um balanço africano, urbano e ao mesmo tempo pop, é um ritmo mais cantado e dançante,” explica DJ Cia.

Neblina

Neblina
foto: divulgação

O projeto solo da multi-instrumentista e compositora mineira Luiza Rozza, Neblina, disponibilizou nos serviços de streaming a faixa “Origami”.

A música de piano solo foi composta em 2014 e resgatada para se tornar trilha sonora das memórias da vida da artista antes e durante o isolamento social.

Na gravação, Luiza contou com a participação dos músicos Ana Luzia (harpa), Felipe Continentino (bateria) e Bruno Medeiro (sintetizadores). “Origami” faz parte do curta-musical Transborda.

Greco

Greco
foto: divulgação

Para comemorar seus 20 anos de carreira, o cantor e compositor carioca Greco, ex-integrante da banda Os Azuis, lançou o clipe da faixa “Firmeza”.

Dirigido por Michelly Barros, o vídeo mostra o artista curtindo o carnaval de rua carioca fantasiado e perambulando entre os blocos da cidade.

Em 2019, Greco havia liberado seu primeiro álbum solo, Vermelho & Preto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!