Sósia de Michael Jackson
Crédito: reprodução

No Facebook, Santana Jackson se descreve como um “sósia de Michael Jackson” com a missão de “manter vivo o legado do Rei do Pop”. No entanto, o artista viralizou na internet por um motivo bem diferente: ele foi flagrado brigando no chão com um homem não identificado em Las Vegas.

No vídeo, que já foi reproduzido no Twitter mais de 2 milhões de vezes e retuítado por mais de 6 mil contas desde o último sábado (15), Santana aparece se atracando com seu “adversário” logo nos primeiros segundos.

Bastante embriagado, o homem é facilmente dominado pelo sósia de MJ, que aplica um golpe de “mata leão” e imobiliza o oponente. Como se fosse um lutador de MMA, Santana não alivia o ataque e é preciso que os passantes tentem deter seu ímpeto furioso.

Confira o inusitado vídeo ao final da matéria!

Sósia de Michael Jackson se manifestou sobre o caso

Em seu Instagram (via NME), Santana compartilhou o vídeo e explicou sua versão dos fatos:

É por esse motivo que eu treino. Eu não estou tentando machucar o cara, estou apenas tentando impedir que ele partisse para cima de mim. Eu estava fazendo minha performance e esse homem veio do nada e começou a me bater. Então, eu tive que me defender para o seu próprio bem. Por favor, saiba que eu não penso que brigar seja a resposta, então, tente evitar uma briga se puder. Permaneçam seguros.

Apesar de seu discurso, foi dito que Santana “virou as costas e acertou um policial no rosto” antes de ter sua prisão efetuada.

Um verdadeiro Smooth Criminal.

LEIA TAMBÉM: Timbaland compara novo disco de The Weeknd a clássico de Michael Jackson: “incrível”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!