Resa Saffa Park
Divulgação

Destaque pelo seu trabalho atuando nas cultuadas séries SKAM e Ragnarok (que ficou no Top 3 da Netflix no Brasil durante meses), a cantora e compositora norueguesa Resa Saffa Park se aproxima do público brasileiro com um vídeo em português para “Candles”. O trabalho pode ser visto em primeira mão no TMDQA!.

“Essa é uma música sobre as ansiedades e receios que ficam voltando sempre na nossa mente, entrando no caminho da felicidade”, Resa conta sobre a música.

Norueguesa criada em Dubai e que estudou artes na Inglaterra, Theresa Frostad Eggesbø — como se apresenta em seu trabalho como atriz — começou sua carreira em 2018 com o single “Sassy” e, no ano passado, ela lançou seu primeiro EP, Dumb and Numb. Agora, como Resa Saffa Park, se prepara para lançar o EP Spaces em fevereiro.

“’Resa’ sempre foi meu apelido, e Safa Park é um lindo parque no qual eu passei muito tempo, quando cresci em Dubai. Lembro-me de adorar a forma como ‘Safa Park’ soava – costumava repeti-lo indefinidamente, porque adorava a forma como as letras rolavam na minha língua”, relembra a artista.

Além de “Candles”, o single “Dandelions” também ganhou lyric oficial em português. Confira ambos abaixo, além dos clipes!

Resa Saffa Park lança lyric video em português

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!