Lima Duarte critica montagem publicada por Regina Duarte
Fotos via Reprodução/TikTok

Uma montagem compartilhada por Regina Duarte nos últimos dias chamou atenção de seu colega de profissão Lima Duarte.

Usando o TikTok, o ator comentou a postagem que a atriz e ex-secretária da Cultura fez que mostra o presidente Jair Bolsonaro de “mãos dadas” com Jesus Cristo enquanto anda pelo hospital:

Deus, tira a mão daí meu Pai… Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão. Regina Duarte, minha querida viúva Porcina… Já disse muitas coisas a seu respeito, trabalhamos dez anos juntos, foste a paixão de Sinhozinho Malta [na novela ‘Roque Santeiro’] e vivemos um momento tão glorioso para a televisão, para a interpretação, para as nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina. Capricha, capricha! Pra não acabar assim.

Recado dado, né? Você pode ver a publicação de Lima Duarte ao final da matéria.

Regina Duarte e Bolsonaro

Vale lembrar que, mesmo após uma passagem frustrada pela Secretaria da Cultura que terminou com sua exoneração em um curto período de tempo, Regina segue como apoiadora ferrenha do atual presidente.

Lima Duarte fala sobre postagem de Regina Duarte

@limaduarteoficialRegina, minha querida viúva Porcina. Vivemos momentos tão gloriosos. São dessas lembranças boas que eu quero me recordar de você!

♬ som original – Lima Duarte

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar