Faustão

Apenas dois dias depois de estrear seu novo programa na Band, Faustão testou positivo para COVID-19 ao fazer um exame de rotina na manhã desta quarta-feira (19).

Como conta o R7, o apresentador está assintomático e bem disposto — ufa! — mas terá que cumprir o isolamento e, portanto, ficará afastado das gravações do Faustão na Band até que cumpra todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação da doença.

Isso não afetará, no entanto, a programação desta semana. Os quadros já estão todos gravados, inclusive algumas estreias aguardadas como o Churrascão do Faustão na próxima sexta-feira.

As gravações também seguirão nos próximos dias sem o apresentador, com Anne Lotermann e João Guilherme dando sequência ao programa. O retorno de Fausto Silva é esperado para a próxima segunda-feira, dado que tenha um teste negativo na ocasião. Tomara!

Faustão na Band

O novo programa do icônico apresentador brasileiro teve início na última segunda-feira (17) e foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais no país.

A presença de uma orquestra gerou comentários de João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, que elogiou Fausto por seu comprometimento em valorizar os músicos brasileiros. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Nando Reis relembra Faustão e o “tráfico de heroína” de Arnaldo Antunes que “fudeu” os Titãs

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar