Faustão

Apenas dois dias depois de estrear seu novo programa na Band, Faustão testou positivo para COVID-19 ao fazer um exame de rotina na manhã desta quarta-feira (19).

Como conta o R7, o apresentador está assintomático e bem disposto — ufa! — mas terá que cumprir o isolamento e, portanto, ficará afastado das gravações do Faustão na Band até que cumpra todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação da doença.

Isso não afetará, no entanto, a programação desta semana. Os quadros já estão todos gravados, inclusive algumas estreias aguardadas como o Churrascão do Faustão na próxima sexta-feira.

As gravações também seguirão nos próximos dias sem o apresentador, com Anne Lotermann e João Guilherme dando sequência ao programa. O retorno de Fausto Silva é esperado para a próxima segunda-feira, dado que tenha um teste negativo na ocasião. Tomara!

Faustão na Band

O novo programa do icônico apresentador brasileiro teve início na última segunda-feira (17) e foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais no país.

A presença de uma orquestra gerou comentários de João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, que elogiou Fausto por seu comprometimento em valorizar os músicos brasileiros. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Nando Reis relembra Faustão e o “tráfico de heroína” de Arnaldo Antunes que “fudeu” os Titãs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!